domingo, 12 de junho de 2011

"Meu coração, não sei porque, bate feliz, quando te vê!"

Se o seu coração estiver batendo mais forte, se você estiver com as mãos trêmulas e pernas bambas, aumento de saliva, ou até mesmo se sua boca estiver mais seca, pensamento nas nuvens por alguém, ou até sentindo vontade de não pensar mais neste alguém mas sim em tê-lo(a) ao seu lado, se você estiver com pelo menos dois destes sintomas, você está apaixonado (a)!
É bom gostar de alguém, e melhor ainda é ser correspondido
Quantas feridas temos em nossa afetividade por nos deixarmos guiar pela paixão desequilibrada, causando em nós um estrago enorme.
Para termos uma paixão equilibrada, devemos primeiramente estar perdidamente apaixonados por Jesus, pois é Ele quem deve ocupar os nossos pensamentos, é Ele quem deve ser a nossa razão de existir, e é para Ele que temos que nos produzirmos para ficarmos bonitos.
Ele é o merecedor dos nossos beijos e abraços. 
Quando estivermos perdidamente apaixonados por Jesus, quando Ele se tornar o nosso Único Amor, aí sim estaremos prontos para nos apaixonar por outra pessoa.
Sabendo amar Jesus, saberemos amar o nosso próximo e estaremos cumprindo o seu mandamento: "Ame o teu próximo como a mim mesmo.".
Jesus é um eterno apaixonado por nós, tão apaixonado que fez a maior loucura de amor, se dar numa cruz para a nossa redenção. Ele não desvia o seu olhar de nós de tão apaixonado que Ele é por cada um.
E para você que está a espera de um namorado (a), que sonha em se casar e constituir uma família, apaixone-se primeiramente por Jesus e peça a Ele que coloque em seu caminho uma pessoa que também seja apaixonada(o) por Ele. 

Espere no Senhor e confie que está pessoa um dia chegará, e enquanto isto reze, para que Ele te prepare para esta pessoa e prepare esta pessoa pra você!

Que você seja um eterno enamorado apaixonado por Cristo!
Feliz semana dos namorados.

Deus os abençoe!
Elisangela Souza - consagrada da Comunidade Católica Sal e Luz

0 comentários:

Postar um comentário