terça-feira, 21 de junho de 2011

Sério...

Quem gosta de principe encantado e cheio de frescura são as princesas da Disney...


E como eu tô longe de ser uma Cinderela da vida, quero ao meu lado um homem de verdade, com postura de homem, sem frescurinha, sem não me toque e não me rele, que saiba se impor, com um jeitinho e cara de mal mas com um coração enorme, que goste de mim, mas sem excesso de sentimentalismo, nem excesso de cavalherismo, tudo que é de mais me dá nauseas, de verdade, quero alguém que saiba o que quer e que corra atrás, um homem de Deus, que ame Maria, que assuma o papel de homem da casa, que me ama e me conquiste todo o dia, mas do jeito que é, que goste de música(disse música, pagode, axé, funk e derivados não fazem parte disso), que goste de sair, que queira andar pelo mundo comigo, que me mostre o mundo, que goste de festa, mas também de sucego, que me faça ter dor de barriga de tanto rir, que desenhe para mim, que goste da família, que me leve para Londres, que me proteja, que quando eu estiver doida da vida com ele me roube beijos, que tenha histórias para me contar, que não se preocupe de mais com o amanhã, mas que sempre me lembre que eu preciso confiar e que há esperança, que me peça em casamento de um jeito lindo e totalmente diferente, que não seja o filinho da mamãe, que goste de livros, de filmes, de dançar e de uma boa Heineken no final de semana, que goste de reunir os amigos e que goste de sorvete. Ah! isso é muito importante.

E de boa, a chorana sentimentalista aqui sou eu e já tá bom, neh?!

0 comentários:

Postar um comentário