sábado, 11 de junho de 2011

Sobre filmes...

Então, eu amo filmes, mas não todo tipo de filme, gosto mesmo daqueles com super produção. Super lindos *Ü*
Gosto principalmente dos que são baseados em livros, acho super legal a iniciativa, mas eu não gosto de todos, por exemplo, não gosto nenhum pouco de documentários, acho chato alguém falando e falandoo e patati patata, não gosto, gosto sim dos que tem fantasia, é meio mágico, meio ficção, os engraçados, os romanticos e até mesmo alguns tristes, acho sinceramente que a maioria dos filmes tem algo de super bom para passar, e eu geralmente não vejo o que todo mundo vê, não me limito, gosto de ver além, ver o Deus que se esconde.
E dentre alguns filmes (seculares) que eu gosto, esses se destacam e foram os que eu achei uma foto/gif legal :

Efeito Borboleta 1 - só o 1 mesmo, o outro eu nem assisti, mas já ouvi pessimas criticas






Step Up 3D os outros não assiti e nem tenho muito interesse





Curtindo a Vida Adoidado




Um amor para recordar - toda menina gosta obvio!




A Fantastica Fábrica de Chocolate




Camp Rock - é de adolescente, eu sei, mas eu gosto




Corrente do Bemsuper liiiindo


Os da Gêmeas Olsen - morro de rir com todos

Escola de RockOieh!
Jack Black ARRASA
O menino do Pijama Listrado

Sherlock Holmes

Tudo que uma garota quer


Meu Primeiro Amor *_______*

Meu Malvado Favorito








Piratas do Caribe ou Johnny Depp *suspiro*







Crônicas de Nárnia - Forver and Ever











Harry Potter - TODOS - Pra toda a vida. os melhores de fato!
















TODOS COM O RUIVO MAIS LINDO DO PLANETA-: RUPERT GRINT
Driving Lessons


Wild Target
 ( Não assiti ainda, mas eu sei queeu vou amar, afinal tem o Rupert, me diz como eu não ia amar *Ü* )


Eu sei que o post está ENORME grande, mas realmente não dava para colocar meia duzia de fotos e pronto, porque cara, são os filmes que eu gosto muito, que marcaram a minha infância, adolescencia, vão maracar a minha velhice, vão estar comigo para sempre, especialmente, meus filhos os assistiram até enjoar,  tem filme que eu nem devia gostar, hauhau, mas tipo, não dá, eles são grandes filmes e dentre eles Crônicas de Nárnia e Harry Potter e todos os do Rupert são os melhores e para sempre vão ser os melhores,tanto os filme como também os livros, são e serão meus favoritos dentre todos os tipos de filmes e livro ( sem contar a Bíblia claro) eu aprendi muito com eles, tiro algo de ótimo de  cada página, de cada paragrafo, vejo neles algo que muita gente não vê e algo que eles significam só para mim, e vou gostar para sempre, mesmo que tenha uma renca que diga que é ruim e blá blá, não ligo, eu amo esses filmes e livros e ponto :)

E de verdade, já tive uma conversa séria com Deus, e topo até lavar banheiro de set para estar em uma das produções de Crônicas de Nárnia, faria o mesmo para estar em uma do HP, mas cabo neh?! :'(

E sobre as fotos/gifs lindos que postei aqui... Tirei tudo da net, de uma combinação perfeita que é Google+Tumblr, usem e abusem, rs.( Algumas gifs que eu postei, as mais legais por sinal, tão travando aqui no meu pc na hora que eu abro o post, BUT, se você abrir ela em outra aba, ou clicar direto ela aumenta e 'fununcia')

Mas é isso aí, me conta quais são teus filmes favoritos, se gosta de algum aqui da lista e parara, enfim espero seu cometário.


beijinhos
Fica com Deus

PS: 2 notas para os chatinhos para quem não entendeu algumas coisas, e para não ficarem de nhem nhem nhem depois.
1. Essa é uma big lista dos filmes SECULARES que eu mais gosto, obvio que se fosse de filmes cristãos teria um bilhão de filmes aqui que eu não postei e tiraria quase todos que eu postei, mas a lista é de filmes seculares. ok?! Tranquilo?!
2. E Pra quem quiser saber, eu já li uma nota de um representante do Vaticano ELOGIANDO Harry Potter, V-A-T-I-C-A-N-O,e confesso, quando li fiquei super feliz, então se até o Vaticando já falou bem de HP, que tal parar de criticar sem conhecer? #FicaDica
Era só isso.

1 comentários:

Eyes on Fire disse...

Curtindo a Vida Adoidado (adoooro!)
Um amor para recordar(ñ tem como não gostar!)
A fantástica fabrica de chocolate (Johnny Depp!!!)
Piratas do caribe! (Johnny Depp de novo!)
Escola de Rock (morro de rir)
O menino do Pijama Listrado (choroo muito nele)
HP (muuuito bom!)
Crônicas de Nárnia (3D, lembraa ?)
Vi, filmes maravilhosos e que tem uma linda mensagem!! Beijos saudades de você *---------*

Postar um comentário