quinta-feira, 2 de maio de 2013

Estava pensando

em como a vida das celebridades pode ser sufocante.
Digo isso porque imagina estar 24 horas sendo vigiado por pessoas que você nem sabe que existem?
Pessoas que não ligam, de verdade pra você....
- momento desabafo -
Eu me sinto sufocada várias vezes, eu sou vigiada e eu não gosto desta situação, na verdade todos nós somos vigiados de certa forma, mas há pessoas que são mais por causa de pertencer há algo ou representar algo, e isso é horrível, principalmente no que se diz respeito a redes sociais.
A minha válvula de escape é escrever, eu preciso desesperadamente escrever, retirar algumas coisas de dentro de mim e é escrevendo que eu consigo.
Principalmente nos meus momentos de loucura é quando eu escrevo sobre minhas dores que me sinto mais aliviada, e eu sempre escrevi minha opinião nas minhas redes sociais, escrevi meu gostos, minhas dúvidas, minhas tristezas e indignações, fossem elas sobre o mundo ou sobre alguém, nunca tive muitos pudores em me expressar, mas as coisas mudaram, antes eu não controlava meus dedos, hoje eu os amarro ao pé da mesa, e isso é torturante, pra mim é, mas já que foi uma ordem, eu faço!
E fico feliz de ter um blog privado e outras coisas também  porque lá eu posso desabafar sem medo de ferir alguém, sem medo de ser trevas, sem medo de ser julgado, porque ninguém pode chegar lá, e lá eu posso permitir que meus fantasmas gritem, eu posso gritar, porque eu preciso disso, eu preciso colocar pra fora, antigamente usavam diários, isso nunca deu certo pra mim, então eu tenho blog, e eu posso gritar pra ninguém lá, e eu tenho pena das celebridades que não sabem o significado de privado e acabam se expondo, acabam sofrendo por não poderem chorar, gritar, ser sem que ninguém veja.

Gostaria que as pessoas que nos sufocam soubessem a dor que causam.
Como eu disse no outro post, não é porque se vê  uma publicação de uma pessoa em algum lugar que você sabe o que acontece com a pessoa, eu nunca me deixei ser manipulável, acho que minha crise começou aí, quando eu me dei conta que estavam querendo me manipular, eu não gosto disso, Deus me escolheu assim, posso melhorar? sim, posso. Mas não me peçam pra fingir.
Vejo faces onde as pessoas se passam por santas, imaculáveis, mas só Deus sabe o que realmente elas sentem.
Meu facebook hoje parece um outdoor de tanta propaganda, eu penso 500milvezes antes de curtir ou comentar algo, é o preço que tenho a pagar, só Deus sabe o quanto tanta coisa tem sido difícil  mas eu estou tentando, mas quando eu vi uma mensagem que eu havia recebido, eu fui me perguntar o porque que aquela pessoa que não tem intimidade nenhuma comigo, que quando nos encontramos não fala comigo direito, que desde o tempo que nos conhecemos não fez a miníma questão de ser minha amiga, de partilhar da minha vida veio do nada dizer que estava com saudade e perguntar como eu estava, me perguntei e fui olhar minhas atividades no face e imagino que ela tenha visto uma publicação e provavelmente queria me dar conselhos...
Acho que as pessoas precisam aprender que é preciso ir um pouco mais além, nem sempre uma frase significa o que você acha...
Você não conhece a história.
E até mesmo os padres do deserto dizem:
"Mesmo que veja alguém pecando não o julgue."
Você não sabe a verdadeira história por trás de muitas coisas, então cuidado, e tente amar, eu deixo ultrapassarem a barreira quem me ama e se preocupa comigo, eu ouço e obedeço quem quer meu bem, quem me conhece e quem vai um pouco mais além do "achismo".
As pessoas precisam saber que eu não sou santa, eu quero ser, mas não sou e também não finjo que sou.

0 comentários:

Postar um comentário