Eu não acredito que vou escrever sobre esse assunto, não o assunto pelo o assunto, mas pelo que vou dizer, não acredito, mas depois de ver tanta coisa não consigo simplesmente ficar calada.
Eu nunca namorei e todo mundo sempre achou que eu acordava, dormia e sonhava com namorar, casar, ter filhos, achavam, acham que esse era o meu grande objetivo, mas espantem-se NÃO É, NUNCA FOI, em todas as minhas orações, em nenhum momento esse foi meu grande pedido a Deus, ao contrário, sempre esqueço de pedir isso a Ele, talvez aí esteja o motivo de ainda não aparecido ninguém.
O fato é que o 'homem ideal' pra mim sempre teve um nível elevado, afinal sempre quis alguém que se assemelhasse ao meu pai e meu avô materno, eles são os melhores homens que conhece e de uma beleza, em especial meu avô, impar.
Com o tempo deixei meus olhos passearem pelo mundo, amante das artes me apaixonei por ícones de filmes, pode ser besteira, mas conhecer alguém de uma beleza impar e com uma vida correta me fez crescer um admiração enorme por pessoas que nunca conheci pessoalmente, amei como fã e aumentei mais ainda meu ideal quando deixei que um ruivo inglês tomasse conta de meus sonhos e pensamentos.
Me deixei apaixonar por pessoas na minha rotina, deixei-me, mas me arrependo, talvez se as conhecesse melhor e tivesse consciência do mundo, das necessidades dos outros e olhasse como eles agiam perante isso não teria me apaixonado.
Hoje tenho um novo 'ícone' de beleza e jeito de ser, é inglês como deve ser, cantor, olhos claros, cabelo meio tom e encaracolado, é um gentleman, tem covinhas, olhar penetrante, não é tão exemplo, mas esse é seu charme, não é certinho, isso me é ótimo, ajuda as pessoas de verdade, não para que a mídia veja, mas porque sabe que o que tem pode ajudar pessoas necessitadas (não vi isso em jornais, ouvi de amigos dele ao serem questionado sobre quem ele era).
O nível aumentou, mas na verdade não é esse e nunca será esse o problema, o problema não foi o esteriótipo que coloquei como referência, o problema é que eu também cresci, também comecei olhar o mundo com olhos mais treinados, aprendi que o mundo não gira em torno de mim e há necessidades muito maiores a se lutar do que um simples namoro.
TENHO NOJO dessas pessoas que diante do caos que nos encontramos só sabem falar de namoro, só sabem publicar sobre 'espera do outro', só sabem rezar pra achar alguém, só sabem falar de casamento, só viver pra um momento.
TENHO NOJO dessa melação em redes sociais, dessa melação em qualquer lugar.
Sentimentos não se mostram assim, se mostram no dia a dia e não pra que vejam, mas para que a pessoa sinta e saiba que é real.
TENHO NOJO dessa mulecada que se faz de intelectual e inatingível, dessa juventude pobre que não consegue falar de assuntos que não sejam o que seu grupo de amigos fala.
TENHO NOJO de gente que não busca conhecimento e informação.
TENHO NOJO de gente com o discurso pronto.
TENHO NOJO de gente que só fala de si, de si e de si.
TENHO NOJO de gente que doa sangue e posta isso na rede social como se fosse um feito não cotidiano que salvou as crianças da África.
TENHO NOJO de gente que faz ato de caridade e posta no facebook.
TENHO NOJO de gente que faz coisas boas esperando recompensa.
TENHO NOJO de pessoas que só falam bobagens, elas me enojam e me dão preguiça.
Eu abri mão de muita cosia pela comunidade, não porque me foi obrigado, mas porque eu escolhi essa vida e sei das renuncias, sei que mais que me satisfazer a necessidades da Comunidade, há necessidades no mundo, e eu abri e abrirei mão de mais 'n' coisas por essa causa e por tantas outras.
Não vou ficar postando textinhos, trecho de livro e da Bíblia bonitinhos que falam da espera só para ganhar likes, eu vou falar sobre a realidade, eu vou falar sobre Deus, vou falar sobre meus sonhos, mesmo que ninguém ali leia, porque eu não aprendi a ser caçadora de likes e de sorrisos por algo que eu não sou.
Caçadores assim ganham meu desprezo, minha frieza, não gosto de farsa, não gosto de gente fresca.
Eu tenho meus sonhos, sonhos maiores e que ninguém realmente entende, e nesse sonho não há tantas coisas, e há coisas que eu coloquei em estado de espera até o dia que quem sabe eu deseje viver, até lá eu tenho prioridades, eu quero outras coisas e eu vou e estou lutando por elas.
Eu sei que ainda muita gente me acha infantil, bobinha e que só fala abobrinha, mas essas pessoas são o tipo de gente rasa, que vai até o comecinho e acha que conhecer todo o oceano, eu sou muito mais do que essa imagem que você construiu sobre mim, mas sabe porque eu não faço questão de mostrar as águas profundas do meu conhecimento, opinião e inteligência? Porque você me dá tanta preguiça que eu prefiro te dar o que acredito que você consegue mastigar.
Pra poucos eu deixei o véu rasgar, com poucos eu disse a que vim, porque poucos me mostraram que desejavam isso, porque eles foram além dos passinhos e se jogaram no oceano, vi em seus olhos profundidade e compreensão, vi maturidade e desejo de mais que desejos pobres como vejo em tantos.
E me desculpem os puritanos, mas se um dia eu me permitir gostar de alguém e lutar para estar a seu lado não será um princepezinho cheio de inhem inhem inhem, será alguém real, com ideais, com inteligência, visão do mundo, profundidade, com defeitos e qualidades e que eu deseje estar com ele e continuar a construir meus sonhos e ideias junto a ele.
Até lá meu foco e outro, meu sonho é outro, eu sou outra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário