Porque você faz isso comigo?
As coisas estão tão diferentes, eu estou diferente, o que eu sinto é diferente.
O gostar passou, como eu nunca pensei que passaria, os choros por não 'te ter' acabaram, e a vontade de estar com você não existe mais.
Mas agora sinto uma dor por não conseguir mais ser sua amiga, por não querer mais nem isso.
Não me sentia culpada, mas agora me sinto, e isso é terrível, odeio sentir pena das pessoas, todos sabem disso, e eu odiaria falar com você por pena, mas me sinto mal de ter mudado assim, tão radicalmente.
Foi preciso, talvez o sentimento seria alimentado ainda se eu continuasse a seu lado, mesmo que sozinha ao seu lado, e o pior, ou melhor, é que nunca estivesse tão bem e feliz como estou hoje, sem você, mas porque essa culpa me feriu hoje?
Talvez eu só não estivesse mais me importando, estivesse mais leve e deixando de me culpar por tudo, como sempre fiz, e não me culpar é libertador, não quero voltar pra cadeia agora, não agora e por mais que eu esteja triste nesse momento, eu não vou deixar isso tomar proporções maiores...
Eu deixo você ir, eu me deixo ir, me deixa ir.
Você não sabe mais nada da minha vida, do que faço, com quem falo, voltei a ser neblina pra você e quero continuar assim.
Eu um dia segurei sua mão, mas você soltou, eu fiquei ali ao seu lado por muito tempo com a mão ainda esticada, mas eu entendi que era hora de simplesmente seguir adiante, não tenta pegar minhas mãos agora, por favor.
terça-feira, 11 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário