domingo, 23 de junho de 2013

No mundo...

No mundo existe um cara que é ruivo, olhos verdes, que é ator, inglês, engraçado, tem corpão, é educado, inteligente e que desenha muito bem.
No mundo existe um outro cara que é ruivo, inglês, tímido, gordinho, fofo, canta e escreve músicas perfeitas, bom, que amam tatuagens, os amigos, é sincero e verdadeiro.
No mundo existe um outro cara que tem cabelos cacheados, olhos verdes, inglês, que tem a voz mais diferente e perfeita que eu já ouvi, que canta muito bem, que me faz chorar toda a vez que ouço a música que ele escreveu, que gastou 3 mil libras (TRÊS MIL) em pizza para desabrigados, que foi pra África pra conhecer de perto a realidade das pessoas de lá, que correu atrás do seu sonho, que tem o sorriso mais perfeito, que sofre por não dar atenção a todo mundo que o ama, que ama a família, ajuda os amigos, é verdadeiro, é falho e por quem eu rezo todo o dia.
E aí com esses três aí no mundo, solteiros e a espera da menina certa, você acha mesmo que vou aceitar namorar com qualquer um só porque todo mundo está namorando?
Err.... não!

E até mesmo antes de estar com alguém, eu quero estar comigo, com meus sonhos, com meus objetivos e aí quem sabe, eu queria um deles, obvio, mas na hora certa Deus me dá o que é pra ser meu.

0 comentários:

Postar um comentário